Aqui você encontra as respostas para as principais dúvidas. Caso sua dúvida não esteja respondida aqui, entre em contato com nosso atendimento.

  • Como é o acabamento das peças?

Aqui na Serena Casa nós valorizamos o artesanato e cada pequena imperfeição do trabalho manual. Cada peça tem uma beleza única, pois ela carrega a história do artesão que a produziu. Nenhuma peça é idêntica a outra, portanto podem ocorrer pequenas variações de tamanhos (+/- 2cm) e de tonalidade. As peças que levam algum acabamento específico (cera, óleo, verniz, etc) terá a informação disponível em seu cadastro.

  • Todos os produtos do site estão disponíveis a pronta entrega?

Não. Alguns produtos são produzidos por encomenda, ou seja, após a compra no site seu pedido entra na fila de produção. Por gentileza, sempre verifique o prazo de entrega e tire todas as dúvidas com nosso atendimento antes de finalizar seu pedido.

  • Qual é o prazo de produção das peças sob encomenda?

O prazo varia de acordo com o produto, sendo uma média de 60 dias úteis. Lembramos que após o prazo da produção começa a contagem do prazo de entrega que varia conforme o frete escolhido por você.

  • Vocês produzem peças personalizadas?

Não, pois trabalhamos com produtos altamente artesanais e infelizmente não é viável a produção personalizada. Porém, é possível realizar pequenas alterações em medidas das peças já disponíveis em nosso catálogo. Para isso, entre em contato com nosso atendimento.

  • É possível comprar em atacado?

Sim. Temos condições especiais para compras em atacado. Os valores e prazos podem ser negociados diretamente com nosso atendimento. Entre em contato e informe seu interesse em atacado.

  • Quais as formas de pagamento aceitas? 

Aceitamos pagamento com cartão de crédito, débito, transferência bancária e pix. Não aceitamos boleto e cheque. Também não trabalhamos com faturamento.

  • Qual o custo do envio?

O custo do envio será calculado com base no total da compra, peso, volume e endereço da entrega, no checkout, antes da finalização da compra no site. Se o frete do seu pedido está muito caro, entre em contato com nosso atendimento que iremos buscar uma forma de envio mais econômica para você.

  • Como os envios são realizados?

Fazemos os envios através dos Correios e de diversas transportadoras. Caso não apareça nenhuma forma de envio para você, entre em contato com a gente que iremos providenciar para você.

  • Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega dependerá da disponibilidade do produto (pronta entrega ou sob encomenda) e do tipo de frete selecionado. Para os produtos a pronta entrega, faremos a postagem em até 3 dias úteis após a confirmação da compra. Para os produtos sob encomenda, o prazo de produto é em média de 60 dias úteis após a confirmação da compra.

  • Como funcionam as trocas e devoluções?

As trocas e devoluções variam conforme o caso:

  1. Direito de Arrependimento (CDC, Art. 49). Você pode solicitar a devolução de um produto em até 7 dias após o recebimento. Para isso, entre em contato com nosso atendimento para realizar a solicitação dentro do prazo. O produto deve ser devolvido em perfeitas condições, sem marcas de uso ou qualquer outra alteração. Após o recebimento em nosso endereço, faremos a conferência e, caso esteja de acordo com as condições descritas acima, faremos o reembolso do valor para você.
  2. Produto com defeito. Nesse caso, você tem até 90 dias à partir do recebimento para solicitar a troca ou devolução. O defeito deverá ser proveniente de fabricação, não sendo coberto caso de mau uso do produto. Ficará a seu critério a troca por outro produto igual ou o reembolso do valor. Em caso de troca, você deverá levar em consideração o prazo de produção do novo produto, caso seja um produto sob encomenda.